sábado, 3 de julho de 2010

TESTEMUNHA AMEAÇADA, NÃO TEM APOIO DAS AUTORIDADES E É ACONSELHADA A FUGA E AO CONFINAMENTO.

Juliana, nome fictício por segurança, é testemunha de um crime, e vem sendo ameaçada de morte pelos bandidos e no último ataque conseguiu fugir com o nariz quebrado e rosto desfigurado, recorreu ao delegado contou sua história e sua situação se agravou recorreu ao promotor e foi aconselhada a receber o confinamento longe de Santa Quitéria sem comunicação com o resto do mundo.
Determinada, e exercendo seu papel de cidadã, denunciando um crime, e por essa atitude pode perder a vida, respondeu ao promotor, Dr. quem tem de ser preso são os criminosos e não eu! Essa garantia do poder judiciário de confinar ao cidadão tirar do trabalho do convívio familiar e social é bem cretino, são poucos que vai se submeter a essas condições. Daí os criminosos agradecerem o fracasso dos poderes as limitações das autoridades e os foras da lei absoluta. Com os papeis investidos o cidadão preso ao fracasso do Estado e os bandidos dando as cartas.
Não à redundância as repetições de que, precisamos mudar este sistema maldito, que vem tangendo o cidadão a disolvencia moral. Precisamos de um governo forte um estado vigoroso um atuante e forte, e uma repressão moralizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário