segunda-feira, 7 de junho de 2010

SAIA PARA O DELEGADO

O bandido João Paulo Duarte Araújo vulgo Pica pau, quando se embriaga diz que vai por saia no delegado e uma testemunha me confirmou essa versão que também já é do conhecimento do Dr. Kim Barreto, o delegado de há muito não vinha dando importância à tentativa de assassinatos contra Raimundo Marins, razão pela qual o crime foi no dia 21 de outubro de 2009, até então o delegado não tinha ouvido os criminosos apontados como Pica-pau e o T. E as demais pessoas que um inquérito desta envergadura requer mesmo as pessoas envolvidas indicando que sabia da trama.
Sabemos que o delegado vem assoberbado de serviço, mas, lhe faltou experiência, mesmo sabendo que Dr. Kim vem das fileiras da policia de Sergipe, na função burocrática de escrivão. Designado para uma cidade problema como Santa Quitéria desprovido de gente, veículos e outras falta, quando estive com o Dr. Dantas disse a ele que Dr. Kim não ia, dá conta da demanda de Santa Quitéria, Dantas me respondeu que Kim era experiente e tinha toda ajuda necessária tanto da delegacia Regional de Canindé como dele Dantas, não teve ou não pediu e deu no que deu! Um inquérito com mais de seis meses ainda incompleto.
E pasme uma testemunha importante e que era do conhecimento de Kim Barreto, com residência local e que nunca foi procurada para ser ouvida, ela ameaçada procurou a policia, foi à delegacia sozinha, chegou ás 13 horas e só foi ouvida por volta de uma hora da manhã do outro dia. Isso são falhas imperdoáveis. O pistoleiro fez outras tentativas de matar Raimundo Martins na terça-feira de carnaval foi visto, na esquina da casa de Raimundo Marins, a policia foi avisado e dois policiais foram até ao bandido e mandaram-no ir embora, mesmo avisado que o bandido estava armando os policiais não deram busca de arma, e agora a testemunha vem dizer que naquele dia o mandante Moacyr do Bento tinha armado e determinado à eliminação de Raimundo e pagaria dez mil. Outro que sofreu tentativa de assassinato foi o comerciante Araca, e o pistoleiro não nega e diz que o mandante é Moacyr e que vai terminar o serviço a preço bem mais barato dois mil e quinhentos reais.
A moto foi alugada em outro antro, de outro João Paulo no bairro dos Pereiros, em nome de uma mulher que também era do conhecimento do delegado que não deu nenhuma importância e a testemunha diz que o delegado é amigo de João Paulo que aluga moto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário